quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tiozao Roludo

18 comentários:

  1. deixa eu chupar esta delicia amei sua rola

    ResponderExcluir
  2. adoraria mamar essa rola, e meter meu pau neste cuzinho maravilhoso.
    Se quiser "me adotar" ;... deixa Skype;... 17 anos sp/ int;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bairoo vc mora? Me deixou c tezaum safadinho...goncalves.waldir@hotmail.com

      Excluir
  3. Q COROA DA ROLA LINDA E DELICIOSA -I- ´´´´´´´´´´TESUDO PQP Q GOZADA CARA D E TAXISTA Q VIVE NO TRAMPO DE ROLA SEMPRE DURA

    ResponderExcluir
  4. o coroa nao e essas coisas mais sua rola ual!

    ResponderExcluir
  5. Amo coroas liguem sou passv de curitb discret

    ResponderExcluir
  6. Lindo parabems sou diogo passv duscret moro e. Curitb 29 anos me lig se um caminh se enteressar lig ai pass meu wtzapp 4199988960

    ResponderExcluir
  7. ctza esse q dar o cu e faz manha

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Maduro, branco, 1.74 70kg, olh e cab cast bigodão farto quer relacionamento com passivo entre 35 a 50 anos. Danilo 11.976752085 danilo21rj@hotmail.com Somente entre em contato se vc quer relacionamento sério. Abç!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Maduro, branco, 1.74 70kg, olh e cab cast bigodão farto quer relacionamento com passivo entre 35 a 50 anos. Danilo 11.976752085 danilo21rj@hotmail.com Somente entre em contato se vc quer relacionamento sério. Abç!

    ResponderExcluir
  10. quero coroas roludos imai flylindo7@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. quero coroas roludos imai flylindo7@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro coroas , sou novinho tenho 20 anos ,coroas chama no whats 11 998857222

    ResponderExcluir
  13. sou de são sebastião do paraiso mg, 37 loiro 175 bunda arrebitada,procuro um maduro ativo pra me fazer de fêmea entre paredes sigilo total sem envolvimento so meteção entre homens
    e mail para contato:juca-honorio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tiozão roludo Por favor deixe o sabonete cair que eu faço questão de pegar pra você deixa vai mais em troca eu quero essa lindona todinha cravada eme meu cúzinho virgem contando que você não seja apressado porque poderá até me machucar aí só de pensar acho que eu estou gozando pelo o rabo de tanto desejo hummm

    ResponderExcluir
  15. Quero um coroa , maduro , casado roludos , moro zsul e tenho um bunda grande e arrebitada ...lisa natural ...1197045-9978

    ResponderExcluir
  16. Coroa super gostoso tens um pau e um saco maravilhoso e delicioso como gostaria de sentir está rola toda em mim.

    ResponderExcluir