quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mamando o Caminhoneiro


121 comentários:

  1. faria qualquer coisa se eu encontrasse um caminhoneiro peludo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Belém do Pará e sou louco pra dar meu cuzinho pra um caminhoneiro coroa. Tenho 27 anos. Meu whatsapp 91988478458. Se tiver algum coroa ativo passando por Belém é só entrar em contato.

      Excluir
  2. Pica gostosa desse caminhoneiro, grossa , media e envernizada. queria sentar nela .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Belém do Pará e sou louco pra dar meu cuzinho pra um caminhoneiro coroa. Tenho 27 anos. Meu whatsapp 91988478458. Se tiver algum coroa ativo passando por Belém é só entrar em contato.

      Excluir
  3. Gosto de caminhoneiros maduro s tiver alguem afim liga pra mim87 96254123 tenho 27 anos sou bem discreto

    ResponderExcluir
  4. sou hetero e peludo, meu pau mede 22cm grosso cabeçudo e sacudo, e adoraria ser chupado e gozar na boca de uma bichinha FDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me escreva que posso mamar vc deliciosamente. oliveira.silva1972@hotmail.com

      Excluir
    2. Sou um coroa com bunda de mulata, uso tanguinha e chupo gostoso !!!

      Excluir
    3. eu quero chupar um caminhoneiro em primavera do leste ou em rondonopolis me add skype rubmarcelo2011@hotmail.com ou me liga 066.9630.9525 meu nome roberto adoro mamar um caminhoneiro e adoro coroa ou gordo

      Excluir
    4. opa mas tem que xingar para encher minha boca de leite ruyzinho25@hotmail.com

      Excluir
    5. Opa...sou um macho bonitão e safado de São Paulo...não sou bichinha, mas adoraria que vc me fizesse sua bichinha!!!

      Excluir
    6. Com essa pica toda quero ver vc gozar na bucetinha dá minha esposa. Me contate aqui pelo blog, que te repasso o meu emai. Tem que ser muito carinhoso com ela. Abs.

      Excluir
    7. Adoraria mamar na sua rola tomar todo seu leite. Vindo a BH entre em contato comigo. CACAU 31 96717168

      Excluir
    8. se vie para camboriu adoraria mamar um caminhoneiro 47.97010099

      Excluir
    9. sua carreteiro 42 anos 189 alt m claro peludo 98klg 18cm sou de sp algum coroa de sp ou rio quer mama e rebola gostoso skipe viajante5019

      Excluir
    10. Serve um macho de 43 parrudinho de sampa whats 982245372

      Excluir
    11. Adoraria te chupar e dar pra você, Jordanésia São Paulo, 11-981973630.

      Excluir
    12. vem pra sampa que mamarei na sua mamadeira te tomar leite

      Excluir
    13. Ola, adoraria saber se vc sabe mesmo deixar um cu todo afolozado, mas so espero que vc não se importe se eu peidar na cabeça de sua rola?

      Excluir
    14. Tô te esperando...
      Piracicaba.
      Passando por aqui, tenho uma noite p vc passar e seu desejo satisfeito. 19 983741860 whatsapp

      Excluir
  5. oi peludao quer tranazar comigo, soiro . trazeira arribitada. fofinho meu telefone.
    é ( 65) 9608-3290 my

    ResponderExcluir
  6. todo caminhoneiro adora uma bichinha.....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo não sou bichinha sem ser afeminado mais curto coroas pauzudos sacudos sou do rio baixada fluminense 21984736402 meu zapp só coroas eu adoro baixinhos dotados rsrs anônimo com fome de 7 mendigos

      Excluir
  7. adoro caminhoneiro peludo se algum passar por aqui em goiás ,são simão go me liga 0416481614487

    ResponderExcluir
  8. adoro coroas passivos gordos se tiver algum de joao pessoa paraiba vendo este blogue me ad meu skype fabio.silva5253

    ResponderExcluir
  9. Quero so ativos safados Delicias whatsap 83 98152922 Skype Thiago-brain@hotmail.com mostro o meu rabao 104 cm lá todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo o que disse, deu vontade de te botar no meu colo e te dá umas duas palmadas. tem algum problema de sentar no colo do Paizão coroa.
      tenho 45 anos. viajo a trabalho e quem sabe agente poderá iniciar uma amizade.

      Excluir
    2. Caminhoneiros passando por Betim br Fernão Dias 381 me liga zap 31986993056.

      Excluir
  10. Oi sou louco pra dar pra um caminhoneiro coroa, macho, peludão, forte e barbudo! Sou de Jales, interior de Sp, o caminhoneiro que tiver passando por aqui é só me ligar no meu número Tim (17) 98133-4647. Sou branquinho e magrinho, tenho 29 anos, vc vai amar meu coroa macho gostoso!

    ResponderExcluir
  11. Que gostoso meu sonho é chupar e da para um caminhoneiro me liga se tiver algum na bahia que curte ou zap 7799780633 gosei sem pegar no pau

    ResponderExcluir
  12. Como camioneiro, sou macho dotado 22cm moro em Lucas do Rio Verde, curto apenas machos bi e casados, sem viados, sou pauzudo e adoro cuzinho de macho skype privateboybrasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola gostei muito doteu perfil. sou viuvo62a 169 79k branco nao sou afrescalhado.adoro mamarumapiroca de macho de verdade com pelos. meu contato é disponivel mamador 404 la passarei whatsapp obrigado aguardo

      Excluir
    2. Oi também moro eu Lucas do rio verde adoro um coroa caminhoneiro me chama no whats 65 99842855

      Excluir
  13. Moro em Vitória de santo antão-PE, chupo rolas grande e dou o cu a caminhoneiros estacionados ou em passagem por minha cidade. Dia ou noites. 819619 9486 TIM, Tenho 51 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caminhoneiro De sp.viajo todo mes pra caruaru se afim faz contato e marcamos numa viagem ai,whats 11982245372 marco

      Excluir
    2. Meu tim mudou, pode me ligar que marcaremos sim. 8199022403

      Excluir
    3. Quer me chupar hoje safado?

      Excluir
  14. Quero ccaminhoneiro 011 968751591

    ResponderExcluir
  15. Também quero sou de Teixeira de Freitas -BA (73)9959-7277

    ResponderExcluir
  16. Sou o Feitosa, 51 anos,discreto,chupo rolas de dou o o cu a caminhoneiros em passagem ou estacionados em minha cidade: Vitória de santo antão-PE. Dia ou noites, pode chamar 8199022403 TIM.

    ResponderExcluir
  17. Que gulosa gostosa a desse cara!

    O meu "garoto" tá muito necessitado de um carinho desse e nas minhas bolas tbm.
    Danilo 11.976752085

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga pra mim que eu dou o carinho que ele merece, (22) 98105 2337

      Excluir
    2. Vem pra SP, podemos dividir o hotel e, assim se conhecer...e muito mais! Danilo 11.976752085

      Excluir
    3. ou escreva-me bueno21rj@hotmail.com

      Excluir
    4. Oi danilo sou de sp capital , 100% passivo , coroa , adoro ser puta de macho camioneiro ou outros que gostam de fuder um cu guloso e apertado . meu email . cu_derola@hotmail.com

      Excluir
  18. Que gulosa gostosa a desse cara!

    O meu "garoto" tá muito necessitado de um carinho desse e nas minhas bolas tbm.
    Danilo 11.976752085

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro mamar 99695 5080 interior de sp 44 anos nada afeminado discreto demais

      Excluir
    2. De que cidade, amigão! Ligue pra mim! Danilo 11.976752085, ou escreva bueno21rj@hotmail.com

      Excluir
  19. Tenho 28 anos e adoro coroas. Preferência pelos casados com mulher. Sou de Salvador. É só chamar wastsapp 71 9108 6467

    ResponderExcluir
  20. Sou Marcos 44 anos casado com mulher ..macho porém......adoro um gordão caminhoneiro bem roludo para enterrar no meu cu e bombar gostoso! Interior de sp Itapetininga kerogordo2011....hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria muito um caminhoneiro koroa gordo barrigudo tb, nunca dei, tenho vontade de fazer tudo se ele quiser! algum carrteiro que passe por Ponta Grossa?

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Hum delicia tbm esse caminhoneiro meu whatsapp 021966889293

    ResponderExcluir
  23. sou macho homem mas adoro caminhoneiro macho,peludo,viril pra gordo,qro mamar no caminhao e dar gostoso,porem curto comer gostoso tb pra qm quiser.baico parrudo 43anos cavanhaque e tal
    rudo na seguranca e sigilo,preffiro os maduros,nao curto novinhos e magrelos ok.
    sampa zona norte whats 11982245372

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Danilo, ativo pauzudo, cabeçudão e sacudo! uso bigode!
      11.976752085 ou escreva-me bueno21rj@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi bigodao sou de sapvador me add tenho sonho de chupar um rolao sou virgem casado 71993376179

      Excluir
  24. Sou o Feitosa,51 anos, só passivo,não efeminado, Caminhoneiros estacionados ou em passagem por minha cidade: Vitória de santo antão-PE,cortada pela BR 232, Recife-sertão, Querendo um parceiro passivo para chupar sua rola e lhe oferecer o cuzinho para vc gozar fartamente me liguem. Se estiver só de passagem ligue 2 horas antes, quando estacionar ligue diga onde se encontra que em menos de meia hora estarei a sua disposição. se estiver em comboios com colegas, ligue assim mesmo que satisfaço a todos. 81 99902 2403 TIM. ( os telefones de pernambuco ganhou o número nove)

    ResponderExcluir
  25. Ola,procuro um caminhoneiro coroa acima dos 40 anos,pode ser gordo, barrigudo eu quero todos.
    quero um homem que me poe de 4 e mete ate as bolas.
    tenho 40 anos, sou gordinho e moro em CUIABA-MT
    me liga (65) 9278-9171

    ResponderExcluir
  26. Adoro mamar um caminhoneiro, que passe pela BR 116 na altura de Leopoldina, me liga ou me mande mensagens watsapp (22) 981052337

    ResponderExcluir
  27. Meu Skype - gallobrazil
    Caminhoneiro e carreteiros ativos de passagem por Goiania - GO,
    que goste de comer um cusinho de MACHO casado.
    contato via Skype - gallobrazil
    Obs.Tenho a bunda gulosa, apertada e tudo com sigiloso e descrição.
    Meu Skype - gallobrazil

    ResponderExcluir
  28. Quero caminhoneiros que estejam por jundiai sp tenho local WhatsApp 11 998570427

    ResponderExcluir
  29. Ola, sou o Douglas. Mulato, 38 anos, 180m, 82kg, super discreto. Se estiver passando por Campinas, afim de esvaziar a porra acumulada nas bolas, ofereço minha boca e língua. Chupo até o fim, sem frescura, tenho local prox. à Ponte Preta. Email: haller.qtz@gmx.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou coroa 50a. dote medio e grosso, casado da regiao de ribeirao
      preto, ativo, procuro coroas passivos bundudoes, prefrencia por
      negros que goste de usar calcinha!! email rogercoroa@gitmail.com

      Excluir
    2. oi sou de são sebastião do paraíso mg tenho 37 anos sou louco pra ter encontros com homens maduros ativos sem envolvimentos sou totalmente discreto tenho 174 bunda arrebitada poucos pelos.
      e mail juca-honorio@bol.com.br
      me escreve pra gente se conhecer.

      Excluir
  30. Ola, sou casado 31 anos, 1,90. 95kl....magro 18cm ativo!!.....procuro coroa passivo tbm casado com sigilo para sexo sem frescura!!! aguardo....robertobraga676@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luiz-carlos201106@hotmail.com 53 anos 1.73 altura magro corpo branquinho liso nada afeminado discreto sou do interior de sp

      Excluir
  31. robertobraga@gmail.com ativo casado!! itaqua e suzano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero vc Roberto! Adoro um coroa! Vc tem skype? Pode passar? Meu zap (24) 999490871

      Excluir
  32. robertobraga@gmail.com ativo casado!! itaqua e suzano

    ResponderExcluir
  33. Sou carreteiro .100% ativo adoro fude carreteiro casado e dscreto .rodo na 040 .31975671531 zap

    ResponderExcluir
  34. algum macho caminhoneiro peludo parrudo sou 100% passivo nada afeminado 44 anos magro corpo branquinho liso discreto adoro mamar um macho 99695 5080 skype carlos48109 sou do interior de sp

    ResponderExcluir
  35. algum macho caminhoneiro peludo parrudo sou 100% passivo nada afeminado 44 anos magro corpo branquinho liso discreto adoro mamar um macho 99695 5080 skype carlos48109 sou do interior de sp

    ResponderExcluir
  36. Ola sou doido pra chupar um caminhoneiro no sigilo pois sou casado. Sou de campina grande na paraiba se algum caminhoneiro quiser ser chupado me ligue 83 99845 4089 estou esperando a ligação.

    ResponderExcluir
  37. Algum caminhoneiro passa pelo Rio? Afim de um cara discreto? Quero mamar e dar. Deixa o skype?

    ResponderExcluir
  38. Caminhoneiros em todo Brasil, encontre parceiros onde estiver no grupo ``SERVIR CAMINHONEIROS´´ é só pedir para ser adicionado. Machos ativos e passivos e passivos de bom caráter que desejar servir aos carreteiros pode e deve participar, basta ser pessoa do bem e com bom caráter. WHATSAPP 81 99902 2403 TIM.

    ResponderExcluir
  39. Caminhoneiros em todo Brasil, encontre parceiros onde estiver no grupo ``SERVIR CAMINHONEIROS´´ é só pedir para ser adicionado. Machos ativos e passivos e passivos de bom caráter que desejar servir aos carreteiros pode e deve participar, basta ser pessoa do bem e com bom caráter. WHATSAPP 81 99902 2403 TIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "servir" e só para passivos" sou só ativo, e aro comoer caminhoneiros

      Excluir
    2. Esse "servir" e só para passivos" sou só ativo, e aro comoer caminhoneiros

      Excluir
  40. OPA SOU DE MARINGA PR ESTOU EM BUSCA DE CAMINHONEIRO ATIVOS DE PREFERENCIA CASADOS,ATIVO 100% QUE ESTEJA AFIM DE UMA FODA NO SIGILO, TENHO CARRO POSSO IR ATE VC EM ALGUM POSTO....ESPERO SUA LIGAÇÃO OU ME ADD NO ZAP ZAP 04498178807

    ResponderExcluir
  41. OPA SOU DE MARINGA PR ESTOU EM BUSCA DE CAMINHONEIRO ATIVOS DE PREFERENCIA CASADOS,ATIVO 100% QUE ESTEJA AFIM DE UMA FODA NO SIGILO, TENHO CARRO POSSO IR ATE VC EM ALGUM POSTO....ESPERO SUA LIGAÇÃO OU ME ADD NO ZAP ZAP 04498178807

    ResponderExcluir
  42. Tenho uma fantasia de mamar um caminhoneiro.
    Sou discreto, tenho 28 anos. Não curto dar, minha tara mesmo é mamar um pau de macho. Moro em Duque de Caxias- RJ.
    Adoro coroas machos !!! Me mande um zap 21 976113667.
    Sigilo Absoluto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor desconsiderar esse anuncio.
      Obrigado !!!

      Excluir
  43. Favor desconsiderar o anuncio acima.
    Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  44. quero muito mamar um maduro peludo até ele jorrar seu leite na minha boca... que delícia!!!

    ResponderExcluir
  45. quero muito um carreteiro gordo barrigudo koroa, que passe por ponta Grossa , CAMINHONEIROS KOROA BARRIGA GRANDE E FIRME, REDONDA, NUNCA DEI, QUERO CAMINHONEIROS! PEÇA WATTS!OU DEIXE

    ResponderExcluir
  46. Sou de Minas, macho , passivo e discreto, procuro caminhoneiros e carreteiros q passem pela 040 entre Bh e Rj se curtirem uma boa foda com macho passivo só chamar 032-99119-6324!

    ResponderExcluir
  47. Sou de Belém do Pará e sou louco pra dar meu cuzinho pra um caminhoneiro coroa. Tenho 27 anos. Meu whatsapp 91988478458. Se tiver algum coroa ativo passando por Belém é só entrar em contato.

    ResponderExcluir
  48. Sou macho puro, viril e discreto; tenho 27 anos chupo, como, dou, mamo, meto, lambo e faço todo tipo de putaria com um macho peludo, viril e discreto... de preferencia casado.
    Tenho fantasia de trepar com um caminhoneiro peludo na cabina de um caminhão.
    Sou do Alto Oeste do RN (no caminho pra Mossoró); caso algum cabra macho e peludo passe aqui pela região, avisa ai; tenho carro e posso ir até onde o cara esteja; é so chamar no 84 996634848.
    P.S. Nada de cabra afeminado ou menor que 30 anos.

    ResponderExcluir
  49. moro em caruaru tenho 50 anos adoro rola sou so passivo nao sou afeminado faço vc gozar na minha boca engulo todo leitinho vem comer minha bunda zap 81 999566654

    ResponderExcluir
  50. moro em caruaru tenho 50 anos adoro rola sou so passivo nao sou afeminado faço vc gozar na minha boca engulo todo leitinho vem comer minha bunda zap 81 999566654

    ResponderExcluir
  51. moro em caruaru tenho 50 anos adoro rola sou so passivo nao sou afeminado faço vc gozar na minha boca engulo todo leitinho vem comer minha bunda zap 81 999566654

    ResponderExcluir
  52. Sou do Esp.Santo, gostaria d e conhecer caminhoneiros maduros faixa dos 55anos pra cima, sou muito discreto, responsavel e serio. Passando por aqui me liga podemos bater u bom papo. obrigado.27 995834280

    ResponderExcluir
  53. Sou de São Bernardo do Campo 41 anos caminhoneiro...passivo

    ResponderExcluir
  54. Sou de São Bernardo do Campo 41 anos caminhoneiro...passivo

    ResponderExcluir
  55. Moreno casado 100% ativo 26 anos. Casado alguem passivo da região do abc paulista deixe contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá até que enfim alguém de perto... To aqui..

      Excluir
  56. Casado ativo 19 centímetros de penis grosso e preto algum passivo da região do abc paulista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá estou afim de te conhecer...e sentir a grossura desse ....

      Excluir
    2. Oie , gostoso , sou 100 % passiva adoro macho roludo assim como vc . macho com pegada forte que me deixa todo aberto e feliz me fazendo de sua putinha . que tal a gente bater um papo pra ver se rola ???
      bjo na cabeça da sua rolaaaaa
      -Sou de sp capital

      Excluir
    3. Oi meu contato . eh cu_derola@hotmail.com

      Excluir
    4. Olá casado ativo rola preta ABC 19 anos!sou do interior de São Paulo região Campinas se passar por perto manda mensagem tenho vontade de chupar muito uma rola preta!adrianmrda943@gmail.com

      Excluir
    5. sou do abc, me add 11 9-51921722.

      Excluir
  57. Olá estou afim de te conhecer...

    ResponderExcluir
  58. Deixa contato sou de sao bernado do campo moreno casado ativo 19 centímetros de penis grosso e cabeçuda

    ResponderExcluir
  59. Vc que e de sao bernado do campo deixa contato ja que vc ta afim de conhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola... o meu contato ursomaumau@hotmail.com

      Excluir
  60. Sou moreno Casado 100% ativo 19 centímetros de penis grosso e preto alguém de sp ou região do abc paulista que seja passivo email Marquinhoreal1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Algum caminhoneiro coroa ativo passando por Curitiba me chama no whatsapp 4199987606 tenho 48 anos 168 68 kg branco.

    ResponderExcluir
  62. Camioneiros que passarem por Ribas Mato Grosso do Sul disponível pass faz tudo 21 anos bunda grande mama gostoso só chamar no whats 67 984729021 sem local no sigilo troco nudes tmb só chamar

    ResponderExcluir
  63. Era sexta - feira, depois de um dia muito corrido de trabalho, fui até a academia para aliviar o estresse, ao sair de lá, entrei em um aplicativo de celular onde tinha um perfil e nele estava escrito: Caminhoneiro Ksado ativo, puxei logo papo com ele, disse estar entrando para carregar e que mais tarde passaria pela minha cidade, em seguida trocamos whatsapp, parei e o carro e ficamos conversando, trocamos fotos de rosto e corpo, era um moreno de 35 anos, careca, peitudo e com pelos no peito e barriga, tinha apenas o pau depilado, assim como curti as fotos dele ele também curtiu as minhas, então combinamos que me avisasse assim que estivesse passando pela minha cidade. Fui para casa, já era tarde e o macho não me ligava, o relógio marcava 1 da manhã, o telefone toca, atendi, então ele disse que em 15 minutos estaria encostando em posto na saída da cidade, seu caminhão era um sider branco. Naquele momento meus pais já estavam dormindo, sai calmamente para ninguém perceber e fui até o local combinado, chegando no pátio do posto não conseguia avistar seu caminhão até que ouço um veículo entrar com a mesma descrição passada pelo cara, ele estacionou desligou o motor e então dei uma leve batida na porto do motorista, ele abriu a porto e eu entrei, naquele momento meu coração disparou, minhas pernas começaram e tremer sem parar, ele abriu um belo sorriso relatou estar tão nervoso quanto eu, fechou as cortinas da cabine, deitou ao meu lado com os braços para cima da cabeça, ele usava uma bermuda de tactel e uma camiseta preta, o volume por cima da roupa começou a ficar mais visível, comecei a salivar e engolir sem parar, comecei a sentir arrepios e meu pau ficou duraço, não resisti, comecei a passar a mão no pau dele por cima da bermuda, tirei a minha roupa e em seguida ajudei a tirar a dele com cuidado, pude ver seus mamilos saltados, comecei a chupá-los fui passando lentamente minhas mãos sobre aquele corpo sarado, ao chegar perto do pau, senti aquele cheiro gostoso de pau de macho, tinha uma rola linda, realmente era depilado como nas fotos que havia me mandado, cai logo de boco lambendo e chupando com vontade, podia sentir aquela vara latejar de tesão dentro da minha boca, começamos a nos roçar gostoso, meu cú começou a piscar sem parar estava doido para ser cravado por aquela pica enorme de macho safado, peguei uma camisinha coloquei lentamente naquele pau, o caminhoneiro safado me virou de lado e lentamente foi penetrando sua rola em me cú, entrou perfeitamente, meu cu engolia aquele mastro desesperadamente, ate que ele começou a bombar com força, dava para sentir lá dentro rasgando, em seguido me virou de bruços e mais uma vez começou a socar sem dó, aquela bunda linda, morena e redonda fazia movimentos de sobe e desce, ao mesmo tempo dava para sentir o tamanho do tesão que aquele macho estava sentindo em me enrabar, os movimentos foram ficando cada vez mais rápido, comecei a gemer como um macho safado que também estava delirando de tesão por estar recebendo um pau que á muito tempo não sentia com tanta força, fui puxado para trás e ordenado a ficar de 4, como sou comportado, acabei obedecendo, foi então que enquanto eu estava com o rabo totalmente empinado ele mais uma vez enfiou seu pau fazendo eu entrar em êxtase, dava para sentir aquelas conhas grossas e peluda bater nas minhas pernas, foi então que ele parou de foder, tirou o pau do meu cu, a camisinha, me fez deitar com a barriga para cima e começamos a punhetar, logo em seguida recebi um banho de porra e aquele macho não parava de hurrar, fiquei mais excitado ainda, não resisti e logo minha porra também veio. Nossa! Como foi bom, nossos corpos ficaram amortecidos.Nos vestimos, conversamos mais um pouco e combinamos de repetir assim que surgisse uma próxima oportunidade. Contato whatsapp: 49 9 9997-5410

    ResponderExcluir
  64. adoro fuder um coroa peludo.. tenho 28 anos discreto sou de bh...zap..994919848,,,,pretinho do poder.

    ResponderExcluir
  65. boa tarde
    sou homem casado e louco pra mamar um camioneiro,sempre me depilo,sou de sp.zap11974336755
    obrigado

    ResponderExcluir
  66. Sou maduro 65 anos de bal camboriu itaja sc discreto sigiloso e versatil gosto de sugar um cuzzinho antes de comer . com sabor de cu e chocolate curto scat piss fist ,Curto dar se o cara quiser comer Faço tudo sem frescuras e com muita tesao .
    contatos : ak-schmidt@bol.com.br Augusto K

    ResponderExcluir
  67. Sou maduro 65 a . 165 alt 70 kg . de Itajaí balneário camboriú sc discreto sigiloso versátil . dou e como. Adoro chupar sugar um cu suado e usado antes de comer. Trepo em boleia de caminhão .saunas videos pornôs . também curto mijo e fisting . porra na boca dar e receber . contatos:ak-schmidt@,bol.com.br. Augusto k

    ResponderExcluir