quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Casado tesudo na cam

21 comentários:

  1. macho gostoso, rola deliciosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite que belo coroa maduro eu gostei muito do casete grande dele queo ele todinho dentro do meu cúzinho enchendo ele todinho de muita pora quente e gostoso quero chupar prá ele gozar dentro da minha boca 💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋 enchendo ela todinha de muita pora quente e gostoso adoro chupar um macho gostoso como ele. Meu ZAP e meu Messenger e 5511930011253 manda mais fotos de coroas maduro pelado tesudo gostoso do pau grande e grosso e comprido prá eu vou gostar muito

      Excluir
  2. o macho é gostoso e bonito mesmo !
    só acho sacanagem que muito provavelmente
    ele não autorizou a filmagem ...
    ta na net e nem sabe ...

    ResponderExcluir
  3. Q HOMEM GOSTOSO ! COM ESSE EU CASAVA
    LINDO MESMO !

    ResponderExcluir
  4. Quero t dar me lg016 91857731



    ResponderExcluir
  5. nossa q homem bom e um desses q todo mundo quer pra fuder em casa

    ResponderExcluir
  6. Oi gostei muito quero um coroa assim bem gostoso mi liga 99054172

    ResponderExcluir
  7. que homem gostoso é esse! eu quero chupa a tua pica ate a ultima gosta me liga 84186216

    ResponderExcluir
  8. até eu me interessaria por este (mestre.2007@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Richard Gere tesudo. Quero mamar a rola dele. Que homem lindo e gostoso.

    ResponderExcluir
  10. Opa eu queria o tel dele ou qualquer coisa sentar seria um martirio mais eu tentava

    ResponderExcluir
  11. esse coroa e muito massa queria ele todinho pra mim comer a bundinha dele se quiser me liga 0158381436694!!

    ResponderExcluir
  12. Lindo vc cara noss meu tipo maduro experiente algum assim me precura sou passv diacreto de curitiba me chamo diogo 4199988960

    ResponderExcluir
  13. adoro koroas, já tive alguns. Procuro um para ser meu so meu, sou de limeira intsp, mulato, 50 anos,1,72..90 kg..discreto, carinhoso, wtsaap..19 989142961..skype.
    neto.batista2013@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. maxo gostoso,quero ele dentro do meu cuzinho,sou gaucho passivo,moro em barcarena

    ResponderExcluir
  15. maxo gostoso,quero ele dentro do meu cuzinho,sou gaucho passivo,moro em barcarena,quero um maduro 987582111

    ResponderExcluir
  16. Tenho 54a, 1,71, 82kg, homem masculino, mas que gosta de ser penetrado. Machos que se interessarem por um coroa que gosta de dar, estou na área. Moro em Campinas, mas meu zapp é ddd de outra cidade 61 996482186.

    ResponderExcluir
  17. delícia de macho. Adorao machos assim

    ResponderExcluir
  18. Coroa super gostoso tens um pau e um saco delicioso cheio de tesão.

    ResponderExcluir