quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Maduro rola gigante


28 comentários:

  1. muito gostoso esse coroa, ele é brasileiro? ser for putz que delicia o meu e-mail ckhell1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. te daria gostoso.....mais ia passar um cheque,bjs

    ResponderExcluir
  3. Parece uma anaconda! o meu pau de 14 cm ficou humilhado , coitado!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, queria mamar essa cobra todinha. Deliciosoooooo.

    ResponderExcluir
  5. te chuparia o dia inteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seraquevoceaguenta chapar o dia inteiro

      Excluir
    2. eu aguento vc quer eu chupo vc sou de sp zl patriarca tenho 39 ano sou passivo mais muito reservado 964535230 tim

      Excluir
  6. Gente....ter essa jeba atolada no cu e quase tet un filho!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que naja linda, quero doma-la todinha.Minha toca meu rabinho ficou apaixonada pela cobra....Quero engasgar com ela toda na minha garganta também.

    ResponderExcluir
  8. ai meu cu com essa piroca , parece que tem vida propria

    ResponderExcluir
  9. Dou pra você onde você estiver. Isso não é pau,pica,rola etc... isso é tudo de bom ,uma COBRA serpente mesmo!!!! Seria a melhor picada no meu cuzinho de toda minha vida....

    ResponderExcluir
  10. Quero ver vc fudendo gostoso a minha esposa. Me responda aqui pelo blog
    e te repasso o meu tel.abs.

    ResponderExcluir
  11. quero sentir ela todinha dentro do meu cuzinho

    ResponderExcluir
  12. Deixaria vc meter o dia inteiro na minha boca e no meu vizinho e beberia seu leitinho

    ResponderExcluir
  13. Queria mamar e cavalgar nessa rola 11-981973630

    ResponderExcluir
  14. Q delicia tenho 42 anos meu whatsapp 021966889293

    ResponderExcluir
  15. Sou coroa passivo no centro do RS. Quero ser arrombado por um coroa pintudo. Me escrevam. antonyklevin@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. 23cm de pica para maduras casadas viuvas 11986428454

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de que bairro tesao oanfitriaosp4@hotmail.com meu skipe

      Excluir
  17. Tenho 40 anos amo paugrosso de coroas meu zapp 21984736402 não afeminado

    ResponderExcluir
  18. QUERO DAR MEU CU, SOU PASSIVO, AMO UMA PICA GROSSA, MORO NO RJ, MEU E-MAIL É: carlos10karla24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Sou moreno Casado 100% ativo 19 centímetros de penis grosso e preto alguém de sp ou região do abc paulista que seja passivo email Marquinhoreal1990@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me adiciona no skipe oanfitriaosp4@hotmail.com

      Excluir
  20. Eu nao aguento essa rola mas adoraria levar no meu cuzinho pretinho depiladinho sou coroa 173 77 quilos e de guarulhos sp

    ResponderExcluir
  21. Adoraria sentir ela todinha na minha xota...q delícia.

    ResponderExcluir