quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Caminhoneiro Bear

10 comentários:

  1. Gozou bem pena q o pintinho é pequenino!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho muita tesão por coroas e esse video eu adorei como eu faço para entrar em contacto com esse lindo coroa ou qualquer coros que seja gordo peludo ou não meu face é z val Assis silva só para corosa gordos

    ResponderExcluir
  3. sou carreteiro 42 anos 189 alt m claro peludo 98klg 18cm sou de sp algum coroa ´sv bem putinha afim de mama de sp ou rio skipe viajante5019

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adiciona no zap: DDD 24 999490871

      Excluir
    2. OI VC COSTUMA VIR A BX SANTISTA?
      BOA TARDE, TENHO 39A, 174M, 70K, TIPO MAGRO, O/C PRETOS,, PELUDO SEM EXAGERO, MORENO CLARO, NAO AFEMINADO E TB NAO CURTO, SOLTEIRO E DISCRETO. ALGUEM AFIM PARA UM PAPO . mORO EM PG . CURTO HOMENS DE MADUROS. MEU EMAIL PRA CONTATO É fabbio.rogerio74@gmail.com
      agardo

      Excluir
  4. tenho tesao por koroas, passivos..sou:mulato,liso ativo, discreto..50 anos..1,72..90 kg limeira intsp... wtsaap.19 989142961..neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de são sebastião do paraiso mg, 37 loiro 175 bunda arrebitada,procuro um maduro ativo pra me fazer de fêmea entre paredes sigilo total sem envolvimento so meteção entre homens
      e mail para contato:juca-honorio@bol.com.br

      Excluir
  5. Loco por um coroa urso 11977655821 sp

    ResponderExcluir