quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Coroa pintudo - banheirao

47 comentários:

  1. esse cara de camisa azul e muito gostoso adoro homens pintudo......

    ResponderExcluir
  2. chuparia este paus todos......sou apaixonado por homens peludos pintudo .....

    ResponderExcluir
  3. Só quero o leitinho ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lindo eu so fernndo sou de maceio olha tenho 17 anonos queria ver se vc queria tentar tranzar comigo

      Excluir
  4. sou louco pra fuder com um cara assim,qual o dote desse cara?que gozo grosso,só de imaginar esse pau gozando dentro de min fico louco!

    ResponderExcluir
  5. Se vc é um homem maduro, branco ( sem preconceitos, só tenho minhas preferências ) que gosta de gente nova.. me envia um WhasApp 6191124693

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga pra mim tenho 27 anos discreto curto coroas meu nm 87 96254123

      Excluir
  6. Mole, molenga kkkkkk oo_

    ResponderExcluir
  7. oi tenho 17 qero muinto tranza vc e di onde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deu vontade de pegar no colo e te dá umas palmadas
      coroa-paizão@bol.com.br

      Excluir
    2. adoreivocepaizaomeligamarcos

      Excluir
  8. toma o link do meu face



    https://www.facebook.com/bruno.fernando.1095?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  9. esse cara tem um pau ki e uma delicia eu keria tudo a kilo dentro de mim hummmmm......,

    ResponderExcluir
  10. Quero so ativos safados Delicias whatsap 83 98152922 Skype Thiago-brain@hotmail.com mostro o meu rabao 104 cm lá todos os dias

    ResponderExcluir
  11. sou um coroa solitário já tenho 44 anos, tenho rolão médio grosso, tá afim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero....tem watzaap se tiver chama la 67 92444891

      Excluir
    2. Eu quero meu whatsapp é 021 966889293 me liga e marcamos

      Excluir
    3. Meu zap zap aí 8398599878

      Excluir
    4. sou da zl sp quero um coroa ativo quem mim chama no whatesape 964535230 tim

      Excluir
    5. Sim muito.
      11 95790 26 95.
      Me add.

      Excluir
  12. Oi sou louco pra dar pra um caminhoneiro coroa, macho, peludão, forte e barbudo! Sou de Jales, interior de Sp, o caminhoneiro que tiver passando por aqui é só me ligar no meu número Tim (17) 98133-4647. Sou branquinho e magrinho, tenho 29 anos, vc vai amar meu coroa macho gostoso!

    ResponderExcluir
  13. Que delícia queria sentar no colo dele ai que gostoso iria me acabar

    ResponderExcluir
  14. so virgem qero da 23cm me liga 974139077

    ResponderExcluir
  15. Tenho 34 anos moro em sp capital, sou virgen de tudo não so afeminado, mais gostaria de perder a virgindade do cusinho com coroas assima de 60 anos ja que vo perder,que seja assim topo com 2 3 4 ate 5,velhos coroas quero sentir 2 rolas no cusinho 2 na boca e bater outra, com camisinha topo mais deixaria vcs gozarem na minha boca 11 981661027 marcos sigilo pois so casado trab de manha ligar a tarde 15:00 bj na rola kkk

    ResponderExcluir
  16. Delicia de rola meu whatsapp 21966889293

    ResponderExcluir
  17. Sou coroa passivo no centro do RS. Quero ser arrombado por um coroa pintudo. Me escrevam. antonyklevin@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ok me contate! pelo Skype garoatv.gostosao

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde! A todos.

    Sou do Rio de Janeiro, 46 anos adoro coroas em quadro paredes gosto de ser ativo e passivo, estou dispoivel e aprocuro de um coroa. Sexo só com camisinha.

    ResponderExcluir
  20. Gosto de coroas, sou do Rio de Janeiro, sou ativo e passivo e só com camisinha.

    ResponderExcluir
  21. Coroas, que estão afim de conhecer novos amigos ou relação me passem o whatsapp ou skyp.

    ResponderExcluir
  22. Coroas, que estão afim de conhecer novos amigos ou relação me passem o whatsapp ou skyp.

    ResponderExcluir
  23. Gosto de coroas, sou do Rio de Janeiro, sou ativo e passivo e só com camisinha.

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Hola,
      Tenho 48 anos casado separado Rola Grossa somente para 60toes fortões e peludões

      Excluir
    2. Sou do Parana (FOZ)

      Excluir
  25. cacete gostoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Que Rola gostosa !!! Colocaria todinha na minha boca !!! hummm

    ResponderExcluir
  28. sou de são sebastião do paraiso mg, 37 loiro 175 bunda arrebitada,procuro um maduro ativo pra me fazer de fêmea entre paredes sigilo total sem envolvimento so meteção entre homens
    e mail para contato:juca-honorio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  29. Sou moreno Casado 100% ativo 19 centímetros de penis grosso e preto alguém de sp ou região do abc paulista que seja passivo email Marquinhoreal1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Minha esposa ia ficar de quatro chorando nesta vara

    ResponderExcluir
  31. Minha esposa ia ficar de quatro chorando nesta vara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade sua esposa passa contato de vcs mete tudo nos 2

      Excluir