quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Enterrada

14 comentários:

  1. imaginei euuuuuuuuuuuu,ia gozar todo...

    ResponderExcluir
  2. Adoro macho que enterra a rola toda e com força....hummmmm já gozei mil vezes vendo... quero urrar ,gemer e chorar na roluda, sou de BH coroa casado más safado na cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia adoro um coroa safado gostoso... chora na minha chora

      Excluir
    2. Lendo o que disse, deu vontade de te botar no meu colo e te dá umas duas palmadas. tem algum problema de sentar no colo do Paizão coroa.
      tenho 45 anos. viajo a trabalho e quem sabe agente poderá iniciar uma amizade.

      Excluir
    3. Meu skype minha.tua

      Excluir
  3. Sou moreno e hoje fui enrabado por um cara branco tipo este do video que me fez gritar com aquele pintâo branco dentro de mim onde foi até as bolas,homem branco mete +.

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu so delirando vendo esses coroas fico so na punheta querendo um deles, por favor me faça feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo o que disse, deu vontade de te botar no meu colo e te dá umas duas palmadas. tem algum problema de sentar no colo do Paizão coroa.
      tenho 45 anos. viajo a trabalho e quem sabe agente poderá iniciar uma amizade.

      Excluir
    2. Tambem quero um paizao coroa!!! Meu zap é 24 999490871! Me adiciona

      Excluir
  5. Nossa eu quero tbm um assim por favor me liga. Tenho tim 980914945 sou do rio quero gemer na pica de um cara gostoso como esse

    ResponderExcluir
  6. eu 30 anos 1,61 alt 55 kilos moreno claro cabeça raspada discreto, bunda pequena redondinha depilada e higienizada ... adoro mamar rola saco suvaco e pés de machos mandões que curta bater com a rola da cara do passivo esporrar na cara dele.. ruyzinho25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quero so ativos safados Delicias whatsap 83 98152922 Skype Thiago-brain@hotmail.com mostro o meu rabao 104 cm lá todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Cadê os maduros ativos RJ sou 100% passivo zap 21966889293

    ResponderExcluir
  9. sou de são sebastião do paraiso mg, 37 loiro 175 bunda arrebitada,procuro um maduro ativo pra me fazer de fêmea entre paredes sigilo total sem envolvimento so meteção entre homens
    e mail para contato:juca-honorio@bol.com.br

    ResponderExcluir