quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Rolao no banheiro publico

28 comentários:

  1. Um gigante adormecido, prefiro minha rola pequena mais bem mais animada e cheinha de leite .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um nunca dei o cú pra ninguem mais eu tenho muita vontade ,tenho 24 anos e sou casado ,fico vendo esses videos de coroa é muito louco, queria sentir um desses dentro de mim ! um dia eu vou conseguir.

      Excluir
  2. Porra que delícia de cacete, garanto que na minha boca ficaria duraço. Adorei, deliciosa.

    ResponderExcluir
  3. EU ADORO COROAS QUE TEM UM PAU ASSIM ME LIGUEM 21 75023804 APELIDIO SILVA,NAO AFEMINADO SO SER FOR COROAS OU VELHOS SIGILO

    ResponderExcluir
  4. meu face thomaz aguiar me chamem lar

    ResponderExcluir
  5. Uma vez no banheiro do forum joão mendes,eu chupei uma assim !!!

    ResponderExcluir
  6. Esse tá precisando levar com força! pq tá muito tromba de elefante

    ResponderExcluir
  7. eu 30 anos 1,61 alt 55 kilos moreno claro cabeça raspada discreto, bunda pequena redondinha depilada e higienizada ... adoro mamar rola saco suvaco e pés de machos mandões que curta bater com a rola da cara do passivo esporrar na cara dele.. ruyzinho25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ohhhhh delicia ..... Curto coroas sou flex curte mamar uma rola no sigilo. Interessados coroas maduros só chamar no whats11962865159 ou skype val.mello91. Nao atendo ligações... Ok

    1 de fevereiro de 2015 01:15

    ResponderExcluir
  9. Curto maduros e coroas/ sou discreto mamo uma rola no sigilo.whats 11962865159. Nao atendo ligações. Skype val.mello91

    ResponderExcluir
  10. Lindo de ond e sou diogo pasav discret mand wtzapp adoro maduro4199988960

    ResponderExcluir
  11. Curto coroas.... Curto chupar uma rola... Whats 11962865159 não atendo ligações de números que não conheço, por isso chame no whats.

    ResponderExcluir
  12. Procuro michê coroa acima de 60 anos, branco, peludo, gordinho e discreto. Nudes para filirj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. sou coroa 50a. dote medio e grosso ideal para iniciantes! contatos so via email rogercoroa@hotmail.com

      Excluir
    2. sou coroa 50a. dote medio e grosso ideal para iniciantes! contatos so via email rogercoroa@hotmail.com ribeirao preto sp

      Excluir
  14. Sou casado tenho 20 anos mais sou louco pra dar o meu cuzinho e pra chupar um pau no sigilo sou de recife 983683588

    ResponderExcluir
  15. moro em caruaru tenho 50 anos adoro chupar rola faço vc gozar na minha boca sou so passivo nao afeminado vem comer minha bunda zap 81 999566654

    ResponderExcluir
  16. moro em caruaru tenho 50 anos adoro chupar rola faço vc gozar na minha boca sou so passivo nao afeminado vem comer minha bunda zap 81 999566654

    ResponderExcluir
  17. moro em caruaru tenho 50 anos adoro chupar rola faço vc gozar na minha boca sou so passivo nao afeminado vem comer minha bunda zap 81 999566654

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou jovem 20 anos me amarro de coroas chama aí 31996586514

      Excluir
    2. Sou atv tenho 18 anos sou de Recife qualquer coisa deixa o whatsapp ai que eu te chamo pra gente conversar

      Excluir
  18. oi moro na regiao de campinas e americana int sp...47 1,71 90kg curto usar calcinha e ser putinha no sigilo...sou discreto e-mail marnhyl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Sou jovem moreno não afeminado gosto de trocar fotos com coroas me chama lá 31996586514

    ResponderExcluir