segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Fotos - Só Coroas Roludos






















154 comentários:

  1. eu quero o primeiro o segundo e o quinto
    cacetes deliciosos quero senti-los na minha
    boca e no meu cuzinho acho que vai doer
    mais vai ser muito bom .

    ResponderExcluir
  2. adoro do 1 au o9 que de licia de homens liga pramim roludos o45

    ResponderExcluir
  3. que delicia de homens gostozo liga pra mim coroas

    ResponderExcluir
  4. nossa adorei todos se tiver algum velho pra me fuder meu email e mark.mm880@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. queria ver um velho cassetudo fudendo a bucetinha de minha esposa sou de MG meu mail. é ja17quarda@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou super dotado 27 X 8

      Excluir
    2. Oba eu tenho 25 centímetros!

      Excluir
    3. Ola qro h pauzudo
      Marioglauber39@bol.com.br

      Excluir
  6. Me mandem fotos dá bundinha tenho o carinho certo.

    ResponderExcluir
  7. Afonsopedroso30@gmail.com
    Mandem fotos só bumbum só se tiver 18a60

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o afonso favor remover MEU comentarios

      Excluir
  8. Procuro coroas maduros de passagem por Belém

    Sou um homem passivo a procura de Casais liberais e homens casados e maduros acima de 45 anos que me faça de mulherzinha na cama, ADORO SER TRATADO COMO UMA MULHER ENTRE QUATRO PAREDES.
    Meu segredo, para um homem me dominar, é fazer muito carinho no meu bumbum e depois me dominar com sua língua no meu cuzinho, chupando muito o meu rabinho.
    Me sinto dominada assim.
    Não gosto de homem que só quer pegar pra meter e de ir embora.
    Gosto de homem que me domine com sua linga no meu bumbum.
    Adoro muito carinho no meu bumbum..
    ATENÇAO: FAÇO Massagem RELAXANTE e SENSUAL
    Espero você.
    Bjsss
    Silvinha
    silvinhacdzinha1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Quero encontrar coroas Roludos de 45a65 anos de todo o Brasil meu whatsap 041 84 96269831 tim meu skype vitor9626 meu email é vitor.macedo.natal@hotmail.com , de preferência os que passe de passagem por Natal.

    ResponderExcluir
  10. Quero chupar o pauzão e dar o cu para os velhos das fotos 2, 20 e 21. Que gostosos e que delícia de pau esses velhos têm!

    ResponderExcluir
  11. Tenho 50 anos e uma rola que vcs vao amar .me add no zap que vcs vao ver minha rola e meu video gozando gostoso.21988617884

    ResponderExcluir
  12. Adoro rola de coroas...add me no whastzap 957902695 so coroas roludos de SP . abraço

    ResponderExcluir
  13. Eu quero todos meu whatsapp 21966889293

    ResponderExcluir
  14. Esse 5° é algo extraordinário, muito delicioso !!!

    ResponderExcluir
  15. Adoro rola de coroas,meu whatsaap. 8581273556.

    ResponderExcluir
  16. Adoro rola de coroas,meu whatsaap. 8581273556.

    ResponderExcluir
  17. Sou doido por coroas quanto mais velho melho. Meu skyper é fabio3654

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 parceiro quanto mais velho melhor e a trabsa

      Excluir
  18. o 5 e o 8 nossa uma rola na minha boca gulosa e a outra arregaçando o meu bundao

    ResponderExcluir
  19. ola adorei quero um coroa bem dotado posso receber sou do interior de sp se gostar posso visita lo tenho um cuzinho virgem gostaria ate 70 anos tenho 58 quero um dotado deixe contacto

    ResponderExcluir
  20. KERO TODOS
    JOAOMADURO1948@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia a todos os coroas roludos. Procuro coroas roludos que queiram me comer casualmente. Sem envolvimento sentimental ou financeiro.Tenho 1,72 73 kilos moreno claro ,não uso barba e nem bigode, tenho 47anos. Não sou nenhuma beldade,não sou afeminado,ao contrário, fora da cama sou muito macho e com fisionomia de macho. Adoro uma boa putaria, homens dominadores, podem ser gordos, ou magros,casados são bem vindos, porem curto somente roludos pra me comerem ate eu ficar bem lasciado. me escrevam no meu e-mail a principío após o primeiro conatto eu passo meu whatsapp. Meu e-mail
    ferpassivo@outlook.com Por favor, só me escrevam coroas acima de 45anos e dotados. Eu moro na z.o de sp,sentido indo para cidade de Barueri. Mais detalhes passarei depois do nosso primeiro contato pelo Zap

    ResponderExcluir
  23. Bom dia a todos os coroas roludos. Procuro coroas roludos que queiram me comer casualmente. Sem envolvimento sentimental ou financeiro.Tenho 1,72 73 kilos moreno claro ,não uso barba e nem bigode, tenho 47anos. Não sou nenhuma beldade,não sou afeminado,ao contrário, fora da cama sou muito macho e com fisionomia de macho. Adoro uma boa putaria, homens dominadores, podem ser gordos, ou magros,casados são bem vindos, porem curto somente roludos pra me comerem ate eu ficar bem lasciado. me escrevam no meu e-mail a principío após o primeiro conatto eu passo meu whatsapp. Meu e-mail
    ferpassivo@outlook.com Por favor, só me escrevam coroas acima de 45anos e dotados. Eu moro na z.o de sp,sentido indo para cidade de Barueri. Mais detalhes passarei depois do nosso primeiro contato pelo Zap

    ResponderExcluir
  24. acho q sou o tipo q tu procuras meu email é lucianocnovo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. nossa delicias de coroas! hummmmmm...

    ResponderExcluir
  26. nossa delicias de coroas! hummmmmm...

    ResponderExcluir
  27. Olá meu nome é Diego tenho 23 anos procuro coroas de 50 a 65 anos.whats (11) 959915398

    ResponderExcluir
  28. Olá meu nome é diego tenho 23 anos e procuro coroas de 50 a 65 anos.whats (11) 959915398

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. delicia lamberia o rabo daqele velho gostoso , que esta com o cu aberto

    ResponderExcluir
  31. Olá sou de ribeirão preto tenho 18 anos, 1.80 de altura com 85kilos e pelos, quero um coroa discreto peludo e carinhoso e bem macho para tirar a minha virgindade, não tenho local mas quero fazer um td na cama, aceito sexo com mais de um coroa e até foda fixa, interessados deixem contato

    ResponderExcluir
  32. sou de caraguatatuba - SP. coroa grisalho e procuro pauzudo que deseje ter seu pau chupado até gozar muito. quem for daqui e tiver local avise

    ResponderExcluir
  33. Sou coroa grisalho, bi, passivo na faixa dos 60 e procuro coroa roludo ativo de Caraguatatuba - SP, que queira ter o pau chupado e gozar gostoso. Necessário ser da cidade e ter local discreto. Whatsapp 12 99657-7359

    ResponderExcluir
  34. Olá, sou um gordinho passivo do ABC, procuro um homem maduro, discreto, saudável e afim de ser meu macho.
    direito91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei o 5 grande e grossa 21966889293

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. TEM ALGUEM DE JOÃO PESSOA? NUNCA ME RELACIONEI COM HOMENS, MAS ESTOU CURIOSO!

      Excluir
  37. Sou de Belém e gosto de caras como esses se vc for parecido e curtir um cara presença com 27 anos e só chamar no wtsapp 91980688739.

    ResponderExcluir
  38. Sou de Belém e gosto de caras como esses se vc for parecido e curtir um cara presença mais passivo com 27 anos e só chamar no wtsapp 91980688739.

    ResponderExcluir
  39. Sou de SP, capital. Adoro um coroa pauzudo. Sou branco, faço academia e tenho o corpo legal, bissexual, 1.83, 79kg, 20cm de pinto, mas não curto ser ativo com homem. Se tiver algum de SP interessado, me manda msg no whats 11953594709. Abraços há todos.

    ResponderExcluir
  40. Quero um coroa
    Pra me foder bem gostoso
    Zap (47) 99694926

    ResponderExcluir
  41. Procuro por maduro peludo e que seja dominador, adoro um maduro casado e peludo.mais pode ser sem pelos também.meu zap e 973102020 Alex de Niterói

    ResponderExcluir
  42. Eu quero o numero 6 eo 10 uma delicia bem grosso

    ResponderExcluir
  43. Estou na faixa dos 60 bi, e gostaria de conhecer alguém maduro/coroa ativo que venha ocasionalmente a Caraguatatuba/SP e que queira ter a rola chupada até gozar e eventualmente comer um cuzinho ainda virgem. É necessário que tenha local para encontro. meu whats: 12 98112-8215

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você deve ser uma delicia, adoraria mamar seu leitinho, e é claro deixar fuder meu cuzinho

      Excluir
  44. Qria o 5 e 6 me fudendo bem gostoso
    Q rolas deliciosas...chupo ate o talo

    ResponderExcluir
  45. Nossa. Tô com o cuzao piscando..adorei todos.

    ResponderExcluir
  46. Quero maduros e coroas pauzudos , se for casado melhor ainda..sou moreno bunda grande , corpo definido 168 alt 77 kg..adoro coroa e maduro meu whatsapp 1197045-9978...novinho peludo e roludo TB quero kkkaguardo

    ResponderExcluir
  47. AQUELE COROA DE BLUSA VERDE É UM SONHO, SOU COROA TAMBÉM , MAS ADORO LEITE NA BOCA, E SE TIVER UMA ROLA NORMAL ADORARIA MAMAR E SENTAR NELA, AGORA ESTE COROA, ADORARIA CHUPÁ-LO ATE JORRAR A GALA GOSTOSA NA MINHA BOCA, QUEM ESTIVER DENTRO DO PERFIL É SÓ FALAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo como vc está tenha uma ótima quinta-feira e um bom trabalho eu também quero chupar o coroa da blusa verde adoro chupar um coroa maduro do casete grande e gostoso como o casete dele meu ZAP e meu Messenger e 5511930011253

      Excluir
  48. quero coroa roludo ativo, sou do rj 25 anos email jeje3979@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Ola sou moreno casado 100% ativo 19 centímetros de penis grosso e preto alguém da região do abc paulista deixa contato me chamo nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do abc, caso queira bater um papo. Me add 11 95790-26-95.

      Excluir
    2. Só virgem qero sofre na vara negão grossa me liga 11974139077

      Excluir
  50. Sou moreno Casado 100% ativo 19 centímetros de penis grosso e preto alguém de sp ou região do abc paulista que seja passivo email Marquinhoreal1990@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu nome é Almir tenho 52 anos sou totalmente passivo adoro uma rola preta moro na ZL no Tatuapé me adicione no whats meu numero é 11951624538. To louquinho pra dar o cuzinho.

      Excluir
    2. Noossa Almir te achei um tesao, comeria seu cuzinho numa boa, tenho 58 anos pau grosso e cabeçudo, e uma rola bem morena...bjs

      Excluir
    3. Ola Marquinho. sou do Abc e to precisando urgente de um pau dentro de mim. Meu zap 97483-2294

      Excluir
    4. Ola Marquinho. sou do Abc e to precisando urgente de um pau dentro de mim. Meu zap 97483-2294

      Excluir
    5. Vamos nos falar
      9 59685948

      Excluir
  51. Que vontade de pegar esses pintao na mão .aí delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pego chupar gostoso e deixo você fazer o que quiser comIgor meu zap 34-988111275

      Excluir
  52. Será que tem um pausudo safadao dominador que goste de arrombar um cuzinho apertado? Quero ser pego de frango assado com a bunda escancarada pra ele meter sem me dar chance de escapar da vara me fazendo sentir dor e prazer meu zap é real 34-988111275

    ResponderExcluir
  53. Vou de BH QM qse ne add em grupos 31993462635

    ResponderExcluir
  54. Adoro coroas sou novinho de 22 anos e procuro coroas de Joinville para me foder gostoso whats 04796358212

    ResponderExcluir
  55. Adoro coroas sou novinho de 22 anos e procuro coroas de Joinville para me foder gostoso whats 04796358212

    ResponderExcluir
  56. Sou casado com mulher gosto de buceta e rola
    Mas as rolas q mas gosto são rolas de homens acima de 60 anos

    ResponderExcluir
  57. Nossa, so coroas de pau lindos...meu sonho de consumo ter dois assim..os dois ao mesmo tempo.q delícia! Sou do estado do Rio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia tenho 44 anos tbm sou so Rio moro em Bangu , se interessar pode m ligar 21 988237833 zap

      Excluir
  58. Quero um coroa pra mim, preciso chupar e beber um leitinho, estou a procura de um coroa que me domine e me mostre o paraiso...deixem contatos

    ResponderExcluir
  59. Quero pisa...sou de charqueadas whats 51996188166

    ResponderExcluir
  60. Sou hetero,mas quero chupar a rola do Velho da foto cinco.sentaria gostoso na rola dele até entrar.

    ResponderExcluir
  61. Sempre tive vontade de chupar rola escondido, quem tiver interesse deixe contato se for descreto.

    ResponderExcluir
  62. Tem que ser velho, tenho 22anos.

    ResponderExcluir
  63. Olá sou coroa 58 anos, gostaria de conhecer um coroa acima dos 42 anos, se tiver algum deixe contatos....gostaria de dar uma boa chupada e mamar muito leitinho...e é claro deixar comer meu cuzinho branquinho....bjs aguardo

    ResponderExcluir
  64. adorei nemero 5 e 18 são suculentos muito tesudos amei !

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Daria meu cu fácil prá todos só tem rola gostosas

    ResponderExcluir
  67. QUERO UM HOMEM ROLUDO
    MEU WATHSAPP : (15) 981377796

    ResponderExcluir
  68. Procuro ativo fixo. Sou discreto, bom amigo, branco, 1,70m, cabelos curtos, sem pelos, 62 kg, c/o castanhos e bem carinhoso. Whatsapp 31 98718-2827

    ResponderExcluir
  69. sou coroa (65) e procuro croa roludo de caraguatatuba que queira ser chupado e gozar gosotoso. whats 12 98261-3996

    ResponderExcluir
  70. o 5 e o 18 tudo de bom adorei!

    ResponderExcluir
  71. Tenho 45 anos virgem gostaria de encontrar um macho coroa pra estourar as pregas do meu rabinho me fazer de sua putinha na cama

    ResponderExcluir
  72. Então . sou um cara com o cacete pronto pra comer. quero homens peludos e meto e ao mesmo tempo dou tapa e quanto mais gritar mais meto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou peludo mas tenho um cuzinho apertado pra você estourar na pika

      Excluir
  73. Gosto de mulheres mas tenho vontade de dar meu cu para um coroa roludo discretamente tenho 50 anos

    ResponderExcluir
  74. Todos sao lindos ah esses bigodes na minha nuca essa chapeleta no meu cusinho lindo

    ResponderExcluir
  75. O 8 so dou se me fizer carinho e mamar meu peitinjho depois bebi porra cacetudo me engravida gosto de apanjar ah uuuhh

    ResponderExcluir
  76. 15 16 ah sentando nessas toras urrava igual uma egua no cio

    ResponderExcluir
  77. Quero fazer um carinho bjar esse cara lerda da 16 gostoso olha a carinha de safado de quem q um cusinho

    ResponderExcluir
  78. Tenho 50 anos sou casado gosto de mulher mas quando da gosto de sentir uma rola grossa entrar no meu cu e massagear meu anel anau . Zap 011976998867

    ResponderExcluir
  79. Tenho 50 anos sou casado gosto de mulher mas quando da gosto de sentir uma rola grossa entrar no meu cu e massagear meu anel anau . Zap 011976998867

    ResponderExcluir
  80. Rola grossa a quem quiser ZAP (11) 959685948

    ResponderExcluir
  81. Todos TOP gostaria de ter uma experiência com quem desejar. Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  82. Todos TOP gostaria de ter uma experiência com quem desejar. Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  83. Tenho 42 anos cuzinho virgem lisinho limpo, procuro macho mais velho que queira sexo sem envolvimento,quero apenas dar ser uma putinha nas mãos de um homem,

    ResponderExcluir
  84. Tenho 47 casado mas adoro coroas roludos meu WhatsApp 43920002900 quero um coroa pra me comer gostoso

    ResponderExcluir
  85. Sou pauzudo meu whatsapp 34 9 9982 3800

    ResponderExcluir
  86. Gosto de mulher mas quando da gosto de sentir uma rola massageando meu anel anal discretamente. ZAP 011993697542

    ResponderExcluir
  87. Quero encontrar um coroa ativo,bem gostoso para um relacionamento sério,meu ZAP 27998099864

    ResponderExcluir
  88. Procuro um coroa pra estourar meu cuzinho virgem, tenho 46 anos louco pra dar pra um macho coroa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de onde vove queria muito estourar seu cuzinho encber ele de porra

      Excluir
  89. Um coroa desse pra meter na tabaca da minha esposa se for de alagoas zap pra ve a buceta da minha esposa puta 82987331350

    ResponderExcluir
  90. Se algum coroa roludo quiser comer meu cuzinho dou com maior prazer. Moro em Uberaba MG , se for aqui da cidade seria ótimo. Contato pelo meu e-mail
    almirputinha@yahoo.com. Sou coroa também .

    ResponderExcluir
  91. oi homens coroas dotados e gostosos tenho 68 anos sou passivo pau 12 cnt com peitinho e mamilo saliente sou uma verdadeiro puta na cama e em 4 paredes amo homens.

    ResponderExcluir
  92. Adorei todos se tiver um madurao admiro muito
    Marioglauber39@bol.com.br

    ResponderExcluir
  93. Mario tenho 46 anos admiro maxo nadurao
    Imail
    Marioglauber39@bol.com.br

    ResponderExcluir
  94. Sou de Cascavel gostaria de conhecer um coroa maduro acima dos 50anos passivo que gosta de uma rola preta 45999036000

    ResponderExcluir
  95. Quero contato com coroas pauzudos ZAP 85998520173

    ResponderExcluir
  96. Todas rolas gostosas, vontade devorar cada uma, chupar, lamber e sentar meu cuzinho virgem neles.

    ResponderExcluir
  97. Esse gostoso roludo é meu

    ResponderExcluir
  98. Tenho 43 anos nunca dei meu cuzinho e nunca chupei uma rola.
    Mais vendo essas fotos confesso que me deu água na boca , vontade de chupar e ser penetrado bem gostoso , tesão.
    Sou casado de Campinas SP.
    Sigilo total.
    Skype Guto.m.40a@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. adoraria ver um destes roludos rasga a minha bocetinha ai se ele 33998630273

    ResponderExcluir