sábado, 2 de fevereiro de 2013

TIOZÕES - Muito Gostosos!!!





























63 comentários:

  1. Nossa a quarta foto é demais!

    ResponderExcluir
  2. Onde eu acho cara com cacetors assim? Esse da 7 foto e de colete amarelo que cacete... Hum fico todo arrepiado e molhado...

    ResponderExcluir
  3. ha qt tempo nao sento num cassete. quando menor eles metiam sem do. hj aos 50 anos o fruto que um quer. o outro come. raiz. caule. folha. flor e fruto. E ainda come o agricutor

    ResponderExcluir
  4. ha qt tempo nao sento num cassete. quando menor eles metiam sem do. hj aos 50 anos o fruto que um quer. o outro come. raiz. caule. folha. flor e fruto. E ainda come o agricutor

    ResponderExcluir
  5. ha qt tempo nao sento num cassete. quando menor eles metiam sem do. hj aos 50 anos o fruto que um quer. o outro come. raiz. caule. folha. flor e fruto. E ainda come o agricutor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho tudo que vc deseja...e vou te deixar com as pernas bambas...

      Excluir
    2. Huummm ..gostei do seu comentário...manda foto da sua picona pra mim 11 98552 2756 ...quem mais quiser mandar estou doido pra chupar uma ...vou mandar fotos do meu bumbum liso e redondo...voces vão adorar... Mauricio

      Excluir
  6. Seria interessante vc criar um local aqui para todos colocarem os contatos do skype para poder se divertir com os maduros.... onde cada um especifica o que gosta e aí vai do pessoal se adicionar e rolar diversão! Abraço e continue com essa qualidade!

    ResponderExcluir
  7. Onde encontro vídeos só com velhões, tipo sessentão ou mais?

    ResponderExcluir
  8. Adoro ver um pau de coroa jorrando gala

    ResponderExcluir
  9. Procuro coroas maduros de passagem por Belém

    Sou um homem passivo a procura de Casais liberais e homens casados e maduros acima de 45 anos.
    Meu segredo, para um homem me dominar, é fazer muito carinho no meu bumbum e depois me dominar com sua língua no meu cuzinho, chupando muito o meu rabinho.
    Me sinto dominada assim.
    Não gosto de homem que só quer pegar pra meter e de ir embora.
    Gosto de homem que me domine com sua linga no meu bumbum.
    Adoro muito carinho no meu bumbum..
    ATENÇAO: FAÇO Massagem RELAXANTE e SENSUAL
    Espero você.
    Bjsss
    Silvinha
    silvinhacdzinha1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro fazer carinho na bundinha, inclusive amo colocar minha língua comprida e gulosa. Bem Fundinho em rabinhos deliciosos..

      Excluir
    2. Huummm ..gostei do seu comentário...manda foto da sua picona pra mim 11 98552 2756 ...quem mais quiser mandar estou doido pra chupar uma ...vou mandar fotos do meu bumbum liso e redondo...voces vão adorar... Mauricio

      Excluir
  10. Quero encontrar coroas Roludos de 45a65 anos de todo o Brasil de preferencia quer venha a Natal ou quer passe por aqui de passagem meu whatsap 041 84 96269831 tim meu skype vitor9626 meu email é vitor.macedo.natal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. O numero 5 precisa urgente dos meus cuidados para curar as assaduras! Vou passar hipoglos e talquinho com muito carinho!!! Uiii!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ola coroas de todo o Brasil quero fuder com você coroa pausudo ,só curto coroas gordo e peludos ,chupo,dou meu ate chorar de dor pra você coroa.meu whatssapp é 8581273556.me liguem 8587268785.Valdeci.

    ResponderExcluir
  13. Queria levar todos pra mim mas não pode.me liga pelo menos um 8587278785.

    ResponderExcluir
  14. Queria levar todos pra mim mas não pode.me liga pelo menos um 8587278785.

    ResponderExcluir
  15. Quanto mais coroa mais tesudo

    ResponderExcluir
  16. São todos deliciosos ,como eu chupa todas essas pomba,estou babando meus whatsaap só pra coroas.8581273556.Valdeci

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Whatss só para coroas 05192882897

    ResponderExcluir
  19. Whatss só para coroas 05192882897

    ResponderExcluir
  20. Esses homens são disponíveis. Caso que queira, como faço para entrar em contato com eles?

    ResponderExcluir
  21. Tenho 28 anos , sou tarado por coras . ..skiper fabio3654

    ResponderExcluir
  22. Como se faz para contactar com as fogos 7 8 11 16 são ótimos delícias.

    ResponderExcluir
  23. Como se faz para contactar com as fogos 7 8 11 16 são ótimos delícias.

    ResponderExcluir
  24. Como se faz para contactar com as fogos 7 8 11 16 são ótimos delícias.

    ResponderExcluir
  25. Uma rola melhor que a outra ! Difícil até escolher !

    ResponderExcluir
  26. Tenho 40 anos quem interessar me adc no Skype :luiz19bol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Bom esses cara são demais adoro coroa tenho 24 anos quem queisér me add no whatsaap 973928118 sou do Rio

    ResponderExcluir
  28. Vontade de chupa o cacete deses coroa só cacete grosso e gostoso pra chupa


    ResponderExcluir
  29. Vontade de chupa o cacete deses coroa só cacete grosso e gostoso pra chupa


    ResponderExcluir
  30. So para caminhoneiros que vem pela 381 Fernão Dias meu whatsapp 031 986993056.

    ResponderExcluir
  31. Chupo tds até go zap na minha boca dlç

    ResponderExcluir
  32. Chupo tds até go zap na minha boca dlç

    ResponderExcluir
  33. Chupo tds até go zap na minha boca dlç

    ResponderExcluir
  34. so rola linda moro em caruaru tenho 50 anos sou so passivo nao afeminado adoro chupar rola faço vc gozar na minha boca vem comer minha bunda zap 81 999566654

    ResponderExcluir
  35. so rola linda moro em caruaru tenho 50 anos sou so passivo nao afeminado adoro chupar rola faço vc gozar na minha boca vem comer minha bunda zap 81 999566654

    ResponderExcluir
  36. so rola linda moro em caruaru tenho 50 anos sou so passivo nao afeminado adoro chupar rola faço vc gozar na minha boca vem comer minha bunda zap 81 999566654

    ResponderExcluir
  37. Quero todas essas q delicia
    100% passivo 21966889293

    ResponderExcluir
  38. Sou de SP, capital. Adoro um coroa pauzudo. Sou branco, faço academia e tenho o corpo legal, bissexual, 1.83, 79kg, 20cm de pinto, mas não curto ser ativo com homem. Se tiver algum de SP interessado, me manda msg no whats 11953594709. Abraços há todos.

    ResponderExcluir
  39. Sou do ABC, adoro coroas ativos, alguém? Escrevam: direito91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Tramsaria com todos só rolas gostosas meu zap 21966889293
    Tenho 44 anos gosto de ser passivo só Curt ativos gosto de homens maduros da rola grossa

    ResponderExcluir
  41. A foto do perfil também é gostosa grossa huuuu
    21 966889293

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Eu pegaria todas essas rolas gostosas
    Adoro maduros roludos

    ResponderExcluir
  44. tesao em todos. todos gostosos. sou louco com coroas assim.chupo todos. dou pra todos.

    ResponderExcluir
  45. Todos feios, mas com rolões perfeitos!!

    ResponderExcluir
  46. Ola sou moreno casado 100% ativo 19 centímetros de penis grosso e preto alguém da região do abc paulista deixa contato me chamo nathan

    ResponderExcluir
  47. Sou de São Paulo tenho 60a172a74k branco gosto de chupar uma rola gosto de receber porra na cara gosto de dar o cuzinho gostoso somente passivo c11 975(62133

    ResponderExcluir
  48. Sou moreno Casado 100% ativo 19 centímetros de penis grosso e preto alguém de sp ou região do abc paulista que seja passivo email Marquinhoreal1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Muitos coroas gostosos.. Mauricio 47 anos ...bumbum delicioso. .Quer foto? Somente enviarei para quem é do ABC
    sou de Santo André 11 98552 2756

    ResponderExcluir
  50. 19 centímetros delícia

    ResponderExcluir
  51. O da 3° foto é tudo de maravilhoso!

    ResponderExcluir
  52. Nossa! Q delícia.. estou precisando de duas assim..fico toda molhadinha vendo tudo isso!

    ResponderExcluir
  53. Sou homem mas sempre tive vontade enorme de chupar uma rola de velho e a terceira foto deu água na boca, quero chupar até gozar na minha boca.

    ResponderExcluir
  54. Sposato 48 anni.la foto n sette e identica al mio Antonio da una settimana e lui che ha tolto la verginità e mi fa andare in orbita.anche se Cia 69 anni mi scopo da macro e il bello che conoscendolo da vent'anni circa vado sul sicuro mi faccio sborraretutto e cominciato pochi giorni fa.vedovo da 11 anni parlando sempre dentro amo sentire i suo litri di sborra dentro di me.
    Tutto comincia giorni fa vedovo da 11 anni parlando di sesso mi confida che aveva voglia di sesso e sarebbe stato capace di farlo anche con un uomo .mi sono fatto coraggio e gli misi il mio culetto a riguardo.rimase in silenzio per poco chiedendomi se stavo scherzando gli dissi che era vero.cominciai a toccarlo sulle parti intime e gli comico il gonfiore nei pantaloni il mio sogno un cazzotti duro.gli tolti i pantaloni e cominciai a swgarlo bel cazzotti e gran cappella eravamo in estasi entrambi.dopo una decina di colpi mi sborra sulle mani .mi ringrazio e mi chiese se il giorno dopo potevo passare da lui gli risposi di si.cosi arrivo il fatidico giorno andai da lui che è il mio vicino dal trote e mi fece strafare sul letto a pancia in giù. Comincio a massaggiare le Chiappetta e salmo una crema si mise su di me e con dolcezza pian piano mi fece entrare la cappella e poi il suo bel cazzo. Sentivo un po di dolore ma dopo pochi minuti mi sentii in un universo unico di piacere.sono pochi giorni ma anche se ha 68 anni mi scopo tutti i giorni ho quasi

    ResponderExcluir