terça-feira, 23 de outubro de 2012

Videos


24 comentários:

  1. ola,tbm cara sempre vejo seu blog acho o maxmo, so que esse papel de parede que vc colocol essa pica toda gozada e muito mojento porfavor muda. desde ja obrigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nojento é você seu ze ruela, essa foto do papel de parede é a mais deliciosa do que qualquer uma dessas que estao ai, e esta perfeita assim se nao gostou para de olhar desgraçado.

      Excluir
  2. algum maduro de Tubarao SC ker ser mamado assim ? (48) 99672784 so ligar ... adoro mamar todinho

    ResponderExcluir
  3. Quero encontrar coroas Roludos de 45a65 anos de todo o Brasil e de preferência os que passe de passagem por Natal meu whatsap 041 84 96269831 tim meu skype vitor9626 meu email é vitor.macedo.natal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quero coroas só ativos e roludos de todo o Brasil. Contatos: 031 73 8877 8955.

    ResponderExcluir
  5. tem algum coroa maduro.
    dias.gilvan87@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. tem algum coroa maduro.
    dias.gilvan87@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou caminhoneiro roludo 21x8 procuro só por coroas também sou casado bissexual moro em São Paulo vejo por todo Brasil de meu Deus curto muito carinhos beijos dentro da boleia do caminhão tenho 187 de alt 102 kl sou machão jovens não percao tempo de adcionar meu wtssap também gosto muito de taxista maduros motoristas particulares seguranças mas todos maduros coroas acima dos 45 anos se tiver barriga de shopp fico louco kkk se for casados com mulher mio ainda meu wtssap 11981077526 Emanuel mas por favor quando me chamar já fala sua idade pra nós não perdemos tempo ok jovens sem chance por favor ok gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 48 anos, gordinho, casado, bi passivo, moro no ABC, quero te conhecer direito91@hotmail.com

      Excluir
    2. Me liga 11974139077

      Excluir
  8. Sou caminhoneiro roludo 21x8 procuro só por coroas também sou casado bissexual moro em São Paulo vejo por todo Brasil de meu Deus curto muito carinhos beijos dentro da boleia do caminhão tenho 187 de alt 102 kl sou machão jovens não percao tempo de adcionar meu wtssap também gosto muito de taxista maduros motoristas particulares seguranças mas todos maduros coroas acima dos 45 anos se tiver barriga de shopp fico louco kkk se for casados com mulher mio ainda meu wtssap 11981077526 Emanuel mas por favor quando me chamar já fala sua idade pra nós não perdemos tempo ok jovens sem chance por favor ok gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou André curto caminhoneiros. Tenho 50anos

      Excluir
    2. Sou André curto caminhoneiros. Tenho 50anos

      Excluir
    3. Olá qual a sua idade amigo ? Sou de Curitiba. Tenho 49 anos, 77 kilos

      Excluir
  9. Quero conhecer vc de 50 anos zap 93 91834748. Tenho 25 anos do curto coroas. Sou casado.mas curti bem com coroa não afeminado

    ResponderExcluir
  10. Quero conhecer vc de 50 anos zap 93 91834748. Tenho 25 anos do curto coroas. Sou casado.mas curti bem com coroa não afeminado

    ResponderExcluir
  11. Sou casado só quero sentir uma rola no meu cu tem que ser muito discreto

    ResponderExcluir
  12. Quero maduros ativos do RJ
    Sou 100% passivo e discreto sigilo absoluto
    21966889293

    ResponderExcluir
  13. Sou de SP, capital. Adoro um coroa pauzudo. Sou branco, faço academia e tenho o corpo legal, bissexual, 1.83, 79kg, 20cm de pinto, mas não curto ser ativo com homem. Se tiver algum de SP interessado, me manda msg no whats 11953594709. Abraços há todos.

    ResponderExcluir
  14. Sou passivo tenho 47 anos, adoro caminhoneiro peludo e pica grande.Quem interessar meu whatsapp:
    (31) 99700-1711

    ResponderExcluir
  15. Sou passivo tenho 47 anos, adoro caminhoneiro coroa ativo tipo urso com uma pica grande.Quem interessar whatsapp: (31) 99700-1711

    ResponderExcluir
  16. Sou moreno Casado 100% ativo 19 centímetros de penis grosso e preto alguém de sp ou região do abc paulista que seja passivo email Marquinhoreal1990@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou totalmente passivo e estou louco por uma rola bem gostosa. Gosto de ser bem putinha na cama ,infelizmente não tenho local. Se vc tiver interesse meu e-mail é almirgenerozo@gmail.com . Tenho 55 anos,moro na zona leste no bairro do Tatuapé.

      Excluir