terça-feira, 23 de outubro de 2012

Coroas Roludos













56 comentários:

  1. quero chupar o primeiro e o quinto
    coroas maravilhosos que cacetes gostosos
    que vontade de tomar leite naqueles canudos
    ja penssou aqueles cacetes gozando que delicias .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro amo gosto de h maduros queria 1 deses pra mim chupar bastante o pau que delicia e dar meu cuzinho apertado

      Excluir
    2. Eu também uauuuuuuj

      Excluir
    3. Maduros e Gostosos. Só gosto de de homens maduros me mandem fotos,por favor. Whatsapp: 98-982947411

      Excluir
  2. esse 10. parece um bubu de carne que mamei em guarulhos. delicias de buduxinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro coroas gay queria um pra chupar o pau e dar meu cuzinho adoro

      Excluir
  3. que delicia de rolas, quero encontrar uma em Guarulhos sentir crescendo na minha boca, latejando no cu e depois tomar todo leitinho dessa rola contato oiramsaid@gmail.com, não sou afeminado, sou versátil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa blz...sou de Gru, 48 anos e bem conservadao..se possivel entre em contato para trocarmos leitinho...aguiar36@hotmail.com Rone

      Excluir
    2. Oi se quiser meu whatsapp 22 997929313

      Excluir
    3. mario esse e meu zap 081 988708934
      quero ver sua rola

      Excluir
  4. quem sabe um troca troca com qualquer coroa safado

    ResponderExcluir
  5. adoro mamar uma rola de coroa, sou coroa casado e passivinho para macho mas gostaria de dar e receber uma metida bem gostosa com beijo na boca e tudo mais

    ResponderExcluir
  6. Quero um coroao dotado quer venha a Natal? Ou quer passe de passagem, meu email é vitor.macedo.natal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quero encontrar coroas Roludos de 45a65 anos de todo Brasil de preferencia quer venha a Natal ou quer passe por aqui meu whatsap 041 84 96269831 tim meu skype vitor9626 meu email vitor.macedo.natal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Delicia pode me ligar. ...19 999248714

    ResponderExcluir
  9. 957902695 me adf coroas roludos de sp.

    ResponderExcluir
  10. Este coroa primeiro ai que pau gostoso

    ResponderExcluir
  11. Que delicia chupo um enquanto o outro fodia meu cuzinho apertado ia chupar rolas até derreter

    ResponderExcluir
  12. é possível ter contato com o da foto n° 5 ?
    si tiver meu whatsap é 19-981884955

    ResponderExcluir
  13. algum coroa de campinas ? tenho 25 anos curto mama um coroa entre 50/ 65 anos 19-981884955

    ResponderExcluir
  14. eu quero é chupar este pau gozado das fotos de fundo....olha que puta pau.....que tesão

    ResponderExcluir
  15. quero esse coroas do peniiiiiiiiiiiiiiiis grande so gosto de coroas cabelos brancos esse da primeira foto e meu foco do rolao melhor delicia meu zap 081 988708934 leonardo

    ResponderExcluir
  16. moro em caruaru tenho 50 anos sou so passivo adoro chupar rola fazer vc gozar naminha boca nao sou afeminado faz 11 meses q nao dou a bunda vem mim comer zap 81 999566654

    ResponderExcluir
  17. moro em caruaru tenho 50 anos sou so passivo adoro chupar rola fazer vc gozar naminha boca nao sou afeminado faz 11 meses q nao dou a bunda vem mim comer zap 81 999566654

    ResponderExcluir
  18. moro em caruaru tenho 50 anos sou so passivo adoro chupar rola fazer vc gozar naminha boca nao sou afeminado faz 11 meses q nao dou a bunda vem mim comer zap 81 999566654

    ResponderExcluir
  19. moro em caruaru tenho 50 anos sou so passivo adoro chupar rola fazer vc gozar naminha boca nao sou afeminado faz 11 meses q nao dou a bunda vem mim comer zap 81 999566654

    ResponderExcluir
  20. Quero todos
    100% passivo 21966889293
    Alguém do RJ

    ResponderExcluir
  21. Sou de SP, capital. Adoro um coroa pauzudo. Sou branco, faço academia e tenho o corpo legal, bissexual, 1.83, 79kg, 20cm de pinto, mas não curto ser ativo com homem. Se tiver algum de SP interessado, me manda msg no whats 11953594709. Abraços há todos.

    ResponderExcluir
  22. Estou saindo do Rio de Janeiro agora, com destino a SP. Seria legal se eu encontrasse um coroa do pau grosso no meio do caminho. Meu whatsapp é esse do comentário anterior 011953594709.

    ResponderExcluir
  23. Moreno casado ativo 26 anos 19 centímetros de penis grosso e preto algum passivo da região do abc paulista..deixe contato

    ResponderExcluir
  24. Passivo afim de maduros acima dos 38 e abaixo dos 50,,discretos,,, Zap 11)961309705

    ResponderExcluir
  25. maduro 64 a de balneario camboriu sc versatil dou como pica 18x6 quando fica dura depois de cunetear . Quero putaria com quem gosta de maduros coroas e velhos . Uso bigode e oculos curto putarias pissing rimming fisting . Faço tudo com outro macho prra brincar gostoso
    zemarisil@bol.com.br
    Trepo em sauna e clubes de sexo ( machos SC / PR/ SP )

    ResponderExcluir
  26. Vontade de chupa esses homen

    ResponderExcluir
  27. Sou moreno Casado 100% ativo 19 centímetros de penis grosso e preto alguém de sp ou região do abc paulista que seja passivo email Marquinhoreal1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. sou passivo sul de minas de são sebastião do paraiso, procuro um maduro ativo pra encontros sigilosos sem envolvimento somente sexo entre homens.sou loiro 175 bunda arrebitada depilado, 37 anos fazem vinte anos que não me comem, e não aguento mais de vontade

    ResponderExcluir
  29. sou passivo sul de minas de são sebastião do paraiso, procuro um maduro ativo pra encontros sigilosos sem envolvimento somente sexo entre homens.sou loiro 175 bunda arrebitada depilado, 37 anos fazem vinte anos que não me comem, e não aguento mais de vontade
    e mail para contato juca-honorio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  30. Sou de BH MG QM qse me adiciona em grupos ou coroas qse me add 31993462635

    ResponderExcluir
  31. Eu quero o primeiro delicioso meu zap ai coroa pra manda fotos pra mim (81)988708934

    ResponderExcluir
  32. Sou do Rio de Janeiro. Adoraria entrar em contato com homens do Rio pra fazermos bem gostoso. 21 992428645 outros que não são do Rio é querem ter sexo casual,serão bem vindo

    ResponderExcluir
  33. Tenho 46 anos, virgem procuro coroa pra estourar minhas pregas,

    ResponderExcluir
  34. Quero um coroa peludo desses
    Whatsapp:984052595

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde eu também quero adoro este belo coroa maduro o primeiro quero chupar prá ele gozar dentro da minha boca 💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋 enchendo ela todinha de muita pora quente e gostoso 😋😋😋🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤

    ResponderExcluir