domingo, 30 de março de 2014

Banheirão - Coroa Pica Grossa




19 comentários:

  1. Show de bola esta vara.

    ResponderExcluir
  2. minha nossa que delicia de dote.

    ResponderExcluir
  3. em brasilia tem coroas que namorar serio?

    ResponderExcluir
  4. Procuro coroas maduros de passagem por Belém

    Sou um homem passivo a procura de Casais liberais e homens casados e maduros acima de 45 anos.

    Meu segredo, para um homem me dominar, é fazer muito carinho no meu bumbum e depois me dominar com sua língua no meu cuzinho, chupando muito o meu rabinho.
    Me sinto dominada assim.
    Não gosto de homem que só quer pegar pra meter e de ir embora.
    Gosto de homem que me domine com sua linga no meu bumbum.
    Adoro muito carinho no meu bumbum..
    ATENÇAO: FAÇO Massagem RELAXANTE e SENSUAL
    Espero você.
    Bjsss
    Silvinha
    silvinhacdzinha1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. que delicia passa onde é esse banheiro é o meu tamanho eu adoro caras maduros,madurão ,coroas,professortacchini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou coroa passivo no centro do RS. Quero ser arrombado por um coroa pintudo. Me escrevam. antonyklevin@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola ! Sou moreno tenho 22 anos moro na bahia e procuro coroas de 40 anos ha 60 para relacionamento serio ou amizade colorida atualmente namoro uma garota mais so tenho cabeça para coroas interessados meu zap é 75 91160782 estou doido para dar o meu cuzinho e chupar pela primeira vez .

    ResponderExcluir
  8. Que delicia no banheiro publico ! Aventura das mais gostosas !

    ResponderExcluir
  9. 44 parrudo baxinho gordinho rola grossa ,sao paulo curto tudo com caminhoneiros maduros mesmo estilo,passa por sampa e me chame ,mas acima dos 40 pref. email falcon7262@gmail.com ou deixe whats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chamo Almir sou passivo 52 anos loiro olho azul bunda carnuda lisinha e louca para engolir uma rola deliciosa sou somente passivo se quizer me conhecer me adicione no zap 11951624538 ou e-mail almirgenerozo@gmail.com

      Excluir
  10. Eu sou passivo 20 anos, lisinho, branquinho e bunda enpinadinha, curto coroas a partir de 55 anos ativos, sou de porto alegre, meu email é caio_rodrigues_lima95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sou de SP, capital. Adoro um coroa pauzudo. Sou branco, faço academia e tenho o corpo legal, bissexual, 1.83, 79kg, 20cm de pinto, mas não curto ser ativo com homem. Se tiver algum de SP interessado, me manda msg no whats 11953594709. Abraços há todos.

    ResponderExcluir
  12. Nossa no 2:17 como cresceu depois das caricias! kkkkkk ganhou mamadona. esse veinho bom de levar com força

    ResponderExcluir
  13. Tenho 54a, 1,71, 82kg, homem masculino, mas que gosta de ser penetrado. Machos que se interessarem por um coroa que gosta de dar, estou na área. Moro em Campinas, mas meu zapp é ddd de outra cidade 61 996482186.

    ResponderExcluir
  14. Sou moreno Casado 100% ativo 19 centímetros de penis grosso e preto alguém de sp ou região do abc paulista que seja passivo email Marquinhoreal1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Sou de Brasília casado com mulher tenho interesse pro homens !!!
    Toafim.gomes@gmail.com.br

    ResponderExcluir